Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O tempo e minhas faces

Como o tempo voa! Do meu treinamento para a rotina dura do dia a dia como Character, da rotina dura a já entender e achar bom tudo isso e mesmo na loucura dessa rotina se divertir feito criança... Acabei de chegar e já está quase na hora de ir embora. Depois do treinamento fui de Mickey a Thumper (Tambor do Bambi), passando pelo Mickey Chef, pela Annie da Play House que até então nunca havia ouvido falar, a Minnie é a que mais muda, passando do seu tradicional vestidinho vermelho de bolinhas brancas, para um avental de cozinheira no Chef's Mickey, um maiôzinho azul e sapatinho de estrela do mar no Beach Club, vestidinho vermelho de lezi com detalhes em veludo no Natal... Adoro a Minnie, ela é ligth, levinha, bem mais fácil de carregar tanto no corpo quanto fora dele. Depois o Mickey tem seu lugar no meu coração, ele me dá um estranha sensação de poder, por ser tão querido e por ser o símbolo de tudo isso aqui que estou vivendo. Donald Duck #1 é um fofo! Ele eh rabugento, se acha o tal, tem um bundão peludinho e as ciranças não soltam ele no inicio e no final de cada dia, porque se sentem confortável deitando nele..rsrsrs Com o Donald me sinto a tal! Danço, corro, resmungo e sou autoritária ( com charme,claro) assim como o Pato mais querido é. Meu melhor amigo sem dúvidas é o alienigena mais lindo do mundo: Stitch apesar de todo peludo, bastante pesado e quente, tem a personalidade que mais me agrada. Me sinto livre para fazer o que nenhum outro personagem mais faz. Ele come livros de autógrafos, canetas, adora um carinho e pousa de cachorrinho pra ganhar um chamego...rsrs Adoro ele! Falando nele conheci recentemente a Lilo, e gostei. Fazer uma menina de 6 anos tem suas vantagens. Voce pode brincar de pega pega com as crianças, e ser curiosa com as pessoas e com as coisas delas. Você pode brincar com os brinquedos mais legais de cada convidado, e ainda dançar a Ohana dance ao final de cada apresentação. Quem passou rapidamente pelo meu caminho foi o Thumper, do qual eu mal me lembrava. Mas é aquele coelhinho mais fofo de todos, do Bambi, que batia o pezinho no chão de felicidade! Ele é fofinho, peludinho, bastante amado, mas quente feito as portas do inferno, pesado feito um saco de cimento e uma cabeça enorme. Dele quero só o bichinho de pelúcia e a foto de recordação..rsrsrs Minnie Mouse é quem mais me faz cia, e como me divirto. Ela flerta com todos os rapazes, e é mimosa e carinhosa com todas as pessoas. Delicada e charmosa, sempre escuta: You are adorable! You are so cute! Your dress is so beatifull! E nós gostamos e agradecemos lindamente...rsrsrs
Essa é a parte magica de toda essa historia... Mágico é poder dizer que Santa Claus bateu seu carrinho de carregar a costume no meu somente para me dar uma Candy Can no dia de Natal. Mágico é pousar para foto com Mickey Mouse vestido de feiticeiro e ele te beijar carinhosamente porque sabe que você é a melhor amiga dele. Magico é poder saber que mesmo sendo uma das pessoas que colaboram para que toda essa magia aconteça, ainda fico com os olhos cheios d´água ao assistir um show com os personagens no Natal, e meu coração parece que vai saltar do peito de tanta emoção! É lindo e mágico sim. Como tudo na vida, todo lado tem um outro, e assim o mundo vai se equilibrando. Acho muito injusto o fato de pessoas como eu não terem ajuda para carregar suas costumes, que são na maioria das vezes bem pesadas, não terem a segurança de um Locker e terem que carregar mais um volume, muitas vezes pesado também dependendo do frio, não serem tão vistos e avaliados quanto qualquer outro cast member da Disney, já que tudo começou com um mouse... Somos nós a razão de boa parte da magia, somos nós que fazemos as pessoas se emocionarem, terem momentos inesquecíveis, e não somos tão vistos assim... isso tem me incomodado bastante. Mas vou levando, e vamos balanceando as coisas. Hora feliz, hora sentindo falta de mim mesma, pois sendo tantas, as vezes me esqueço de ser meu próprio personagem. O tempo está passando, e como tudo na vida, mais um capítulo vai sendo escrito, e finalizado. O meio já foi, e o fim está logo ali! Que medo! Medo diferente do que senti no comecinho...um medo de deixar algo por fazer, de deixar uma oportunidade única como a que estou vivendo passar despercebida. Tanta coisa pra aproveitar e 4 semanas para vivê-las! Nossa mãe! Haja coração! Saber que minha vida está lá me esperando para continuar seu prumo, e que tudo por lá não parou de existir na minha ausência... Volto mudada, volto mais madura? Volto mais segura? Enfim, deixar o tempo passar, representar e viver outras faces enquanto posso. Contar os dias de traz pra frente para chegar em casa e estar perto da minha família amada, e contar os dias normal, somando mais um para essa experiência que com certeza deixará suas marcas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Sempre precisei, de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou só sei do que não gosto, e esses dias tão estranhos, fica a poeira se escondendo pelos cantos.... e nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar, e até lá, vamos viver! Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos! O mundo começa agora! apenas começamos..."
Legião Urbana